Obras da implantação do Gás Natural em Otacílio Costa tem previsão de início no final do primeiro semestre de 2022
Publicado em 25/01/2022 às 18:48 - Atualizado em 25/01/2022 às 19:23

Obras da implantação do Gás Natural em Otacílio Costa tem previsão de início no final do primeiro semestre de 2022.

O Prefeito Fabiano Baldessar de Souza recebeu em seu gabinete na tarde de sexta-feira 18, a visita dos representantes da Empresa TD construções, Técnicos Luiz Armando e Daniel.

Na oportunidade foi apresentado ao prefeito Fabiano o projeto de implantação da tubulação da rede de gás natural no município.

O Gás Natural chegará em Otacílio Costa por meio do Serra Catarinense, o maior Projeto de implantação de rede de Gás Natural em curso no país, que levará a rede de Indaial a Lages, mais de 230 km de extensão.

O Prefeito Fabiano está otimista com a implantação do gás natural em Otacílio Costa, o projeto é audacioso e com certeza proporcionará mais oportunidades para todos, inclusive para novos investimentos de empresas locais que optarem pelo gás natural, e também para a chegada de novas empresas no município.

Oportunidade essa para as residências que podem também consumir o gás natural. “Certamente a implantação do gás natural em nosso município, trará o desenvolvimento que é que mais estamos buscando”.

Os técnicos Luiz Armando e Daniel da empresa TD Construções relataram ao prefeito que já estão realizando estudos das ruas em que passaram as tubulações e como serão realizados os trabalhos, informaram também que contrataram cerca de 50 colaboradores do município para a realização da obra.

A previsão é que no final do primeiro semestre tenhamos o início das obras, concluiu Luz Amaro.
O encontro teve a participação do secretário de planejamento Dionei Klug.




Fonte: https://www.otaciliocosta.sc.gov.br/noticias/ver/2022/01/obras-da-implantacao-do-gas-natural-em-otacilio-costa-tem-previsao-de-inicio-no-final-do-primeiro-semestre-de-2022